noticias

Adolescente tira a vida de pai, mãe e dos 3 irmãos irmãos; só uma irmã sobreviveu

“É incompreensível o que aconteceu”, disse vizinho antigo da família.

Um adolescente foi preso nesta semana suspeito de tirar a vida dos pais e dos seus três irmãos. O crime brutal foi registrado em Fall City, a 40km do centro de Seattle, nos Estados Unidos.

A casa onde o crime aconteceu é uma mansão avaliada em US$ 2 milhões (cerca de R$ 11,3 milhões). A cidade é conhecida por sua pacatez e pelo baixo número de crimes.

Mark e Sarah Humiston eram os pais do adolescente de 15 anos que foi preso após a polícia encontrar os cinco corpos na casa. O casal havia realizado a compra da mansão em 2019.

Conforme as informações divulgadas, Sarah e o marido, não tinham o costume de se entrosar com os vizinhos. Os moradores dos arredores afirmaram que os filhos costumavam se envolver em projetos domésticos com os pais.

O pai do adolescente trabalhava como engenheiro de software na Hargis Engineers, de Seattle. Sarah era enfermeira e estava afastada da profissão pelo menos desde 2022.

“Muito educados. Estudavam em casa. É incompreensível o que aconteceu”, declarou um antigo vizinho para a KING-TV. Por enquanto, as identidades dos irmãos do atirador ainda não foram divulgadas.

Distrito Escolar de Snoqualmie Valley informou que ao menos 2 das vítimas estavam em “idade escolar”. Uma das irmãs do atirador foi atingida com dois disparos de arma de foto, mas conseguiu sobreviver.

Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e seu estado é estável. O adolescente pode ser julgado como adulto e deve ser acusado do homicídio das cinco pessoas e por tentativa de homicídio por ter atirado na irmã que sobreviveu.

Related Articles

Back to top button