noticias

Empresário e ex-diretor de TV é encontrado amarrado diante de morte trágica em SC e muitos lamentam

O empresário foi encontrado amarrado e foi anunciado que ele teve uma morte trágica na região de SC, e com isso, muitos estão lamentando o ocorrido.

Nesta última segunda-feira, dia 13 de janeiro, chegou ao fim as buscas por um querido empreário, identificado pelo nome de José Walter Pacheco. Ele foi achado em uma região de Florianópolis, Santa Catarina, em um terreno baldio.

E infelizmente, sua morte aconteceu de forma trágica, com ele sendo encontrado com as mãos amarradas e tendo lesões em sua cabeça que foram causados por conta de pedradas.

Sendo natural da região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, José Walter, como era mais conhecido construiu uma carreita no Amapá, onde passou a atuar nos mais diversos ramos da mídia, chegando ao cargo de diretor da TV Santana, emissora que faz sucesso no estado.

Além disso, ele era filho do economista Walter Pacheco, que chegou a ocupar cargos no governo da região, se destacando por seu talento. Há cerca de três anos, o empresário havia se mudado para Florianópolis.

De acordo com as autoridades,  o corpo foi encontrado por volta do período da manhã, em uma área de pouco movimento. E de acordo com o delegado responsável pelo caso, a companheira do empresário havia relatado seu desaparecimento no dia anterior.

No momento, todas as hipóteses estão sendo investigadas, mas as autoridades estão considerando que ele provavelmente teve sua vida tirada durante o período da noite de domingo.

A morte do empresário gerou uma grande comoção entre os seus amigos e familiares, que decidiram compartilhar várias homenagens em suas redes sociais. Luiz Pacheco, irmão da vítima, lamentou o ocorrido profundamente.

Amigos e conhecidos também expressaram pesar, lembrando o empresário como uma pessoa querida e prestativa, que era bastante admirada por diversos membros da comunidade local que estão lamentando a sua partida repentina.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button