noticias

Jovem de 16 anos confessa homicídio quádruplo; ele matou os pais e dois irmãos: “Todos estamos em choque”

Jovem foi preso na manhã do último sábado, dia 14 de dezembro

Casos surpreendentes frequentemente ganham as manchetes e deixam a internet perplexa, especialmente quando os detalhes parecem saídos de um filme de suspense. Um desses casos ocorreu no Novo México, nos Estados Unidos, onde um jovem de apenas 16 anos chocou o mundo ao confessar, durante uma ligação ao 911, ter assassinado sua própria família.

O detalhe que torna a situação ainda mais perturbadora? O adolescente estava embriagado no momento do ato e da confissão. Na madrugada de sábado, dia 14 de dezembro, Diego Leyva, o jovem em questão, ligou para os serviços de emergência, confessando algo terrível.

Que havia atirado em seus pais, Leonardo Leyva, de 42 anos, e Adriana Bencomo, de 35, além de seus irmãos adolescentes, Adrian, de 16, e Alexander, de 14 anos. Ele entregou-se pacificamente à polícia ao sair de casa com as mãos para o alto.

De acordo com as autoridades, Diego estava visivelmente embriagado e foi levado para um hospital para desintoxicação antes de ser transferido para um centro de justiça juvenil em Albuquerque.

Os corpos das vítimas foram encontrados dentro da casa, todos com ferimentos de bala. Amigos e conhecidos, incluindo um ex-professor, expressaram surpresa e incredulidade diante do ato. “Nunca imaginei que Diego fosse capaz de algo assim. Todos estamos em choque”, afirmou Vanessa LaGrange, que conhecia o jovem.

O motivo por trás do crime ainda está sendo investigado pelas autoridades, que tentam entender o que levou Diego a cometer os assassinatos. O caso, além de chocar pela brutalidade, levanta questões sobre saúde mental, abuso de álcool e a necessidade de maior atenção aos sinais de alerta entre adolescentes.

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira

© Copyright 2019 – 2024

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button