Jovem cantor sertanejo de 22 anos não resiste após sofrer acidente em MG
O cantor não conseguiu resistir após sofrer um grave acidente e muitos lamentam.
De forma recente, na tarde desta última quarta-feira, dia 11 de dezembro, ocorreu a morte de um jovem cantor sertanejo, identificado pelo nome de Sávio Figueiredo Costa, de apenas 22 anos de idade, e que ficou conhecido por sua dupla com Guilherme.
Infelizmente, o jovem morreu de forma trágica, na região de São José da Barra, em Minas Gerais. Jovem e cheio de sonhos, muitos acreditavam que ele tinha potencial para se tornar um grande sucesso no meio musical.
Por razões ainda desconhecidas, o cantor perdeu o controle do veículo que dirigia, colidindo violentamente contra uma árvore.
O impacto foi tão forte que resultou na explosão do carro, deixando Sávio preso às ferragens e o veículo totalmente carbonizado.
As autoridades locais preservaram o local do acidente para que a perícia pudesse realizar os trabalhos necessários. A investigação busca esclarecer as causas do ocorrido.
O corpo de Sávio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, e ainda não foram divulgadas informações sobre o velório ou enterro do jovem artista.
No momento, a morte do jovem deixa um vázio no cenário do sertanejo local e entre os fãs que gostavam de acompanhar a sua trajetória.
Nas redes sociais, a dupla ela reconhecida por se apresentar em bares, festas e eventos da região, chamando atenção pelo talento e carisma.
A notícia gerou comoção entre amigos, familiares e admiradores, que lamentam a perda precoce de um artista cheio de vida e planos para o futuro. Muitos lamentam.