Morre jogador Michel em grave acidente de carro e clube lamenta: ‘perda irreparável’
Ele teve passagens por vários times, inclusive a Portuguesa do Rio de Janeiro.
Michel Pereira, jogador da Portuguesa-RJ, faleceu aos 33 anos, vítima de um acidente automobilístico. A morte do jogador foi confirmada pelo clube da Ilha do Governador neste domingo (17), após receber a confirmação de parentes.
A administração do clube carioca considerou a ocorrência como “uma das maiores tragédias da nossa história”. O acidente aconteceu na Bahia, estado onde Michel nasceu. O zaqueiro começou a jogar pelo Colo Colo (BA) e teve passagens por outros clubes da Bahia, como Serrano e Atlético-BA. Ele atuou pelo Ituano e Rio Claro em São Paulo.
Além da Portuguesa, ele atuou pelo Bangu e pelo Nova Iguaçu no futebol do Rio de Janeiro. Michel Pereira foi contratado pela Lusa Carioca no início deste ano e representou o clube na Série D do Campeonato Brasileiro.
Após a tragédia, a Portuguesa-RJ emitiu uma nota informando que os seguros de todos os seus atletas está em dia e será acionado imediatamente. O clube ainda lamentou a perda do jogador na publicação.
“Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel”, diz um trecho da nota oficial da Portuguesa.
O esportista de 33 anos teria perdido o controle do carro na BR-101, perto de Eunápolis, na Bahia, e acabou colidindo frontalmente com uma carreta. As informações sobre o condutor do veículo de grande porte ainda não foram trazidas a público.