Promotor anuncia que há novidades sobre sumiço de Priscila Belfort e família revela algo que poucos sabiam
Mais detalhes sobre o caso de Priscila Belfort foram expostos e chamaram atenção por parte do público. A família revelou algo que poucos sabiam.
Há mais de 20 anos, Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, desapareceu sem deixar rastros. Ela trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, quando saiu para almoçar e nunca mais foi vista.
Desde então, a família vive sem respostas, e o caso, que nunca teve um desfecho, é o tema central da série Volta, Priscila, do Disney+, que estreou na quarta-feira, dia 25 de setembro.
O promotor responsável pelo caso, André Luiz Cardoso, afirmou que o inquérito ainda está em aberto, com novas investigações em andamento e anunciou que há novidades sobre o caso. “Tem coisa nova vindo aí”, declarou ele, sobre o assunto.
O desaparecimento de Priscila, que ocorreu em 2004, sempre deixou a família e amigos em busca de respostas. No último episódio da série, surgem informações que nunca foram amplamente discutidas, como a possibilidade de Priscila estar grávida.
A família revelou que o ex-namorado da jovem, que pertence a uma família influente, agiu de forma suspeita logo após o desaparecimento, acessando o computador dela e alterando seu depoimento.
Ele teria repetido diversas vezes que desconhecia o uso de antidepressivos por Priscila, o que aumentou as desconfianças. Vitor Belfort e Tiago Prado, irmão de Joana Prado, acreditam na possibilidade de um aborto clandestino ter ocorrido.
“Aconteceu algo errado e ninguém pode ser culpado”, declarou o irmão, sugerindo que o aborto poderia ter sido a chave para o desaparecimento de Priscila, algo que poucos sabiam.