noticias

Luciano Huck está de luto e faz desabafo nas redes sociais: “Vá em paz”

Luciano Huck lamentou uma partida que abalou sua vida e mais detalhes diante do acontecimento foram expostos e chamaram atenção.

Após um final de semana de luto para o mercado publicitário, o apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para se despedir de um grande amigo, no último sábado, dia 4 de outubro.

O titular do “Domingão”, da TV Globo, lamentou a morte de Sérgio Amado, de 77 anos, um dos nomes mais importantes da história da publicidade brasileira.

Em seu perfil oficial do apresentador no Instagram, ele publicou uma foto e um texto de homenagem ao amigo. “Gente boa, gentil e generoso. Sabia ‘ler’ gente e acreditar nelas. Vá em paz, Sergio”, escreveu Huck.

O empresário e publicitário baiano faleceu no sábado, em São Paulo, aos 77 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, e a causa da morte não foi revelada. A partida do executivo foi confirmada pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade.

Sérgio Amado era considerado uma das figuras mais influentes da propaganda no Brasil. Além de uma carreira de sucesso no mercado, ele também presidiu a Abap entre os anos de 2001 e 2003, deixando um grande legado para o setor.

Durante a sua trajetória, ele foi considerado uma pessoa muito respeitada e admirada. Luciano Huck, iniciou sua carreira na TV em programas voltados para o público jovem e sempre teve uma forte ligação com o mercado publicitário.

Por este motivo, ele via Sérgio Amado como uma grande referência em sua vida. A capacidade do publicitário de “acreditar nas pessoas”, como disse Huck, foi uma de suas marcas registradas que levou para sua própria vida.

No momento, o mercado publicitário e a classe artística lamentam a perda de Sérgio Amado. A homenagem de Luciano Huck gerou grande repercussão nas redes sociais, com milhares de seguidores se solidarizando com o apresentador e celebrando sua trajetória.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo