Jovem de 21 anos tira a vida da própria mãe no MS e motivo chama atenção

O jovem de 21 anos agiu contra a sua própria mãe e mais detalhes chamam atenção.
Após um crime que chocou a cidade de Campo Grande, em Mato Grosso, um jovem de 21 anos se entregou à polícia, na última segunda-feira, dia 6 de outubro, confessando um ato terrível.
Ele admitiu ter matado a própria mãe, Roberta Keila Sales Ribeiro, de 41 anos, supostamente porque ela pretendia entregá-lo à polícia por um outro crime.
A Polícia Civil recebeu a confissão do rapaz. O assassinato teria acontecido no domingo (5), por volta das 10h30, na casa da família. Após a confissão, os policiais foram até a residência e encontraram o corpo da vítima enrolado em um lençol.
Com a notícia da confissão, a real motivação do crime veio à tona. O jovem já tinha um mandado de prisão em aberto por um outro homicídio, cometido em Serra do Mel (RN).
A mãe, sabendo disso, queria entregá-lo às autoridades, o que, segundo a principal linha de investigação da polícia, foi o estopim para o assassinato e sua partida.
Apesar da suspeita da polícia, o autor do crime alegou “legítima defesa” em seu depoimento. Ele disse que a mãe o vinha ameaçando antes de uma “discussão banal” que terminou na morte dela.
Em uma conversa informal com os policiais, ele admitiu tê-la asfixiado com um lençol. Desde o crime no domingo, o jovem viveu momentos de desespero.
Após matar a mãe, ele tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu. Um dia depois, na segunda-feira, ele decidiu ir por conta própria até a delegacia e se entregar, confessando o matricídio.
No momento, o filho de Roberta Keila está preso e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para confrontar a versão do autor com as provas periciais e concluir o inquérito sobre o assassinato que chocou a capital do estado.