noticias

Motorista de ambulância se depara com familiar morto ao ser chamado para atender ocorrência de última hora e relato comove

O motorista se deparou com um familiar morto ao atender uma ocorrência de última hora e mais detalhes do acontecido foram expostos.

Após uma triste coincidência do destino, um motorista de ambulância descobriu que a vítima de um acidente fatal era seu próprio primo, na noite da última sexta-feira, dia 26 de setembro, com o rapaz de 32 anos.

José Fernando Lamounier, de 43 anos, foi chamado para trabalhar de última hora em Borrazópolis (PR) e, ao chegar na ocorrência, se deparou com a morte de seu parente.

O próprio motorista, em entrevista ao g1, relatou o choque do momento. “Quando a gente foi tirar a touca dele, foi o momento que eu vi que era meu primo. Aí na hora foi um baque, um choque bem grande. […] Na hora a gente fica sem chão”, contou Fernando.

A situação se tornou ainda mais dolorosa pelo fato de Fernando não estar escalado para o plantão naquela noite. Ele contou que precisou ser acionado de última hora, pois os outros dois motoristas da cidade estavam em outras ocorrências.

Com isso, se tratou de uma reviravolta do destino que o colocou frente a frente com a morte de seu primo. O primo, Edwilson Fernandes Spósito, de 32 anos, era descrito por Fernando como uma pessoa sensacional.

O primo estava voltando do trabalho quando o carro que dirigia capotou na PR-170. Edinho deixa a esposa, que também é prima do socorrista, e um filho de apenas três anos.

Apesar de ser um profissional experiente, o motorista confessou que nada o preparou para aquela situação e que precisou agir com muita força para suportar o momento.

No momento, a Polícia Civil investiga as causas do capotamento. O corpo de Edinho foi sepultado no último domingo (28), no cemitério de Ivaiporã, sob forte comoção por parte de seus familiares e amigos que foram ao enterro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo