noticias

Há poucas horas de completar 35 anos de casada, mulher morre ao se deparar com o seu marido morto em GO

Uma comovente história de amor entre o casal é contada por seus filhos que divulgaram mais detalhes do que teria acontecido.

Após mais de um ano de uma perda dupla que comoveu Goiás, a filha do casal que morreu com poucas horas de diferença relembrou a história de amor dos pais, em um depoimento que viralizou nesta última semana.

Genismar Fernandes e Cleonice Coelho faleceram em abril de 2024, um dia antes de completarem 35 anos de casados. A filha mais nova do casal, Ghennyffer Lowrranny Fernandes, em entrevista ao g1, contou sobre o legado deixado por eles.

“A maior herança que nossos pais deixaram: a lição de união e amor. Eles viveram assim, unidos e apaixonados, e nos ensinaram que a família é a base de tudo”, disse a jovem.

Com a lembrança do ocorrido, Ghennyffer relembrou os últimos momentos da mãe. Após o pai, Genismar, sofrer um infarto fulminante em casa, a esposa dele, Cleonice, entrou em desespero.

“Ela gritava, em lágrimas, que o amor da vida dela tinha partido e que não suportaria viver sem ele. E, de fato, não suportou”, contou a filha, sobre a mãe que passou mal e morreu logo em seguida.

Diante da perda, os quatro filhos se uniram para honrar um último compromisso dos pais. No ano em que faleceram, Genismar e Cleonice seriam os Imperadores das tradicionais Cavalhadas de Corumbá de Goiás, e os filhos assumiram a missão em nome deles.

A filha descreve a relação dos pais como a de “eternos namorados”. Genismar, que era chefe de gabinete da deputada federal Magda Moffato, ligava todos os dias para casa quando estava em Goiânia a trabalho, enquanto a mãe aguardava pelo reecontro.

No momento, Ghennyffer e seus três irmãos seguem unidos, inspirados pelo exemplo dos pais. A filha trouxe uma história de amor que nem a morte conseguiu separar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo