noticias

Coube ao filho de Bolsonaro trazer triste notícia sobre o pai e se pronunciar: “Peço por orações”

O filho de Bolsonaro se pronunciou nas redes sociais e mais detalhes foram expostos.

Após uma breve melhora em seu quadro de saúde, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a passar mal, no início da noite desta última segunda-feira, dia 29 de setembro.

Segundo o filho, o vereador Carlos Bolsonaro, o ex-mandatário teve uma nova crise de soluços e quatro episódios de vômito, o que gerou preocupação na família.

Nas redes sociais do vereador, ele publicou um apelo sobre a piora do pai. “O médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele”, escreveu Carlos, informando que a família avalia a necessidade de uma nova internação hospitalar.

Com a notícia da nova crise, a equipe médica do ex-presidente foi acionada. O cirurgião Cláudio Birolini, que acompanha Bolsonaro há anos, foi chamado para atendê-lo em sua residência em Brasília, onde ele cumpre prisão domiciliar desde sua condenação.

– Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital. Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora. A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e…

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 29, 2025

Diante da situação, a equipe médica de Bolsonaro afirmou, segundo o jornal O Globo, que por enquanto não há um posicionamento oficial sobre o quadro atual, mas que novos boletins devem ser divulgados em breve para atualizar o público.

A saúde de Bolsonaro tem sido motivo de constante preocupação. Há apenas duas semanas, ele foi internado no Hospital DF Star com os mesmos sintomas de soluço, vômito e pressão baixa.

Os problemas, segundo os médicos, são sequelas da facada que ele sofreu durante a campanha presidencial de 2018. No momento, a família aguarda a avaliação do Dr. Birolini para decidir sobre uma possível nova internação.

A notícia da piora de Bolsonaro volta a gerar grande apreensão entre seus apoiadores, que se mobilizam em orações nas redes sociais e estão desejando que o ex-presidente consiga se recuperar o mais rápido possível diante do ocorrido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo