Simone Mendes é levada para hospital e diagnóstico é exposto; fãs enviam mensagens de apoio

A famosa cantora precisou ser levada para uma unidade de saúde após receber diagnóstico e mais detalhes de sua atual situação foram expostos.
Após um final de semana de muito trabalho, a cantora Simone Mendes precisou de cuidados médicos, na manhã desta última segunda-feira, no dia 29 de setembro.
A sertaneja revelou em suas redes sociais que foi ao hospital após pegar uma forte gastroenterite de seu filho, Henry Diniz, de 11 anos. Nos stories do Instagram, ela desabafou sobre a noite difícil que passou antes de procurar ajuda.
“Essa madrugada não foi normal não […] Eu juro para vocês, essa noite eu não fui menos de 40 vezes ao banheiro“, contou ela, antes de ir para a unidade de saúde, expressando mais sobre o que estava sentindo para os seus fãs e seguidores nas redes sociais.
Com a notícia de sua internação, a artista revelou que já não estava se sentindo bem no final de semana, mas cumpriu sua agenda, dizendo que havia feito um show e que estava bem ruim, mas que se esforçou.
Diante da situação, a cantora contou com o apoio do marido, o empresário Kaká Diniz, que a levou ao hospital. Mais tarde, já no hospital, ela postou uma foto recebendo soro na veia e brincou com a presença do companheiro, que estava ao seu lado no momento.
A doença começou na família na semana passada. O filho mais velho da cantora com Kaká Diniz, o pequeno Henry, foi o primeiro a ser diagnosticado com a gastroenterite. A mãe, que cuidava do garoto durante sua recuperação, acabou sendo contagiada em seguida.
No momento, Simone Mendes segue recebendo tratamento para se reidratar e se recuperar, dizendo que está sem energia, fraca e com um desconforto. Nas redes sociais, fãs da “coleguinha” enviaram milhares de mensagens de apoio e desejos de uma rápida melhora.