noticias

Dona Déa revela o momento em que descobriu que Paulo Gustavo era gay e conta atitude que tomou: ‘Briguei…’

Dona Déa deu mais detalhes de como descobriu que seu filho era gay e a atitude que tomou.

De forma recente nesta última quarta-feira, dia 30 de outubro, Paulo Gustavo completou 46 anos de idade, e sua mãe, Dona Déa se lembrou, bastante emocionada, dos momentos que passou ao lado do filho e da luta que precisou enfrentar para que ele recebesse respeito.

Entrevistada pelo programa ‘Lady Night’, apresentado pela humorista Tatá Werneck, Dona Déa relembrou do momento em que percebeu que seu filho era mais afeminado, e que então, decidiu o proteger.

A participante do programa ‘Domingão com Huck’, contou que estava analisando uma foto de família onde o ator apareceu sentado e percebeu que ele poderia enfrentar críticas por ser diferente. Naquela hora, ela pensou que precisava ser forte por ele.

“Quando ele tinha 15 anos, já briguei… você viu alguém, há 30 e tantos anos, lutar para que respeitassem seu filho por ser gay?”, declarou emocionada, ao falar sobre o assunto.

Dona Déa também destacou a força que a vida exigiu dela, dizendo que não se vê como uma pessoa excepcional, mas como uma mãe que fez o que era necessário. Ela declarou que não se vê como uma pessoa maravilhosa e que todos podem ser como ela.

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, vítima de Covid-19. Na data em que completaria 46 anos, ele foi homenageado pelo ex-marido, Thales Bretas, pai dos dois filhos do humorista, que compartilhou uma mensagem declarando que sente muita saudades do ator e diretor.

Related Articles

Back to top button