Esposa que perdeu marido após cobrança de dívida no PR se pronuncia e traz informação que pode gerar reviravolta

A esposa de um dos homens encontrados resolveu se pronunciar e trouxe uma informação que pode gerar uma reviravolta no caso.
Poucas horas após a confirmação da morte de seu marido, a esposa de uma das vítimas da chacina de Icaraíma quebrou o silêncio, nesta última sexta-feira, dia 19 de setembro, com graves acusações contra a família suspeita do crime.
Os corpos dos quatro homens, que estavam desaparecidos desde agosto, foram encontrados enterrados, e agora, a família de uma das vítimas aponta para um mandante e outros pistoleiros envolvidos na execução.
Meiriany Marascalchi, esposa de Rafael Marascalchi, concedeu uma entrevista exclusiva à Ric RECORD e falou sobre a investigação paralela feita pelas famílias.
“A gente já sabe quem foi contratado para fazer isso. Já sabemos de tudo”, revelou ela, desolada. “O Carlos Henrique [outro filho do suspeito] foi quem arquitetou tudo”, afirmou.
Com a notícia da descoberta dos corpos, os detalhes da suposta emboscada vieram à tona e a esposa decidiu falar mais sobre o que descobriu, com o auxílio da advogada e das investigações.
Segundo Meire, os suspeitos foragidos, Antonio e Paulo Buscariollo, atraíram as vítimas para um local onde outros criminosos já esperavam para executá-los a mando de Carlos Henrique.
Neste momento de dor, a advogada das famílias, Josiane Monteiro, reforçou a tese de que mais pessoas estão envolvidas. Ela lamentou o caso e disse que é necessário pensar que foram várias pessoas que auxiliaram os foragidos.
A investigação se torna mais complexa com o envolvimento de outros filhos dos suspeitos no negócio da dívida. No momento, a dor sentida por essa família é o que as move a buscar a verdade por conta própria.
Nesta situação, as famílias lidam com a dor e a burocracia da liberação dos corpos. O sentimento que fica é o de uma promessa, feita pela esposa de Rafael que garantiu que não irá desistir enquanto os responsáveis não estiverem presos.