Mãe lamenta partida repentina de jovem estudante: ‘Graças a ela meu filho está se desenvolvendo’
A mãe lamentou a partida da estudante e desejou que ela consiga descansar em paz. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção do público.
Uma jovem estudante de fisioterapia, de apenas 19 anos de idade, teve o seu falecimento confirmado e sua morte gerou uma grande comoção no Paraná. Ela foi identificada pelo nome de Ana Laura Mazzola de Oliveira.
Ana era estuante do primeiro ano do curso de fisioterapia na Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), e após o seu falecimento, ela foi lembrada por sua dedicação e carinho, tendo bastante cuidado ao atender os seus pacientes.
Entre as homenagens que foram feitas, chamou atenção o relato emocionante de uma mãe cujo o filho prematuro estava fazendo fisioterapeuta com a jovem estudante. Ela fez questão de elogiar o trabalho realizado.
.“Meus sentimentos à família, que Deus conforte o coração de todos. Ainda não acredito; meu filho, que é prematuro, fazia fisioterapia com ela. Foi graças a ela que ele está se desenvolvendo a cada dia. Uma pessoa maravilhosa e atenciosa no que fazia”, declarou ela.
A mãe fez questão de agradecer pelo trabalho de Ana Laura e desejou que agora ela consiga descansar em paz após ter tido uma morte trágica. Várias homenagens continuam a ser feitas em suas redes sociais.
A jovem foi internada às pressas, e embora a causa exata de sua morte não tenha sido divulgada, pessoas próximas mencionaram que ela sofreu com uma infecção muscular. No momento, muitos estão lamentando o seu falecimento repentino e desejando força aos familiares que sofrem com a perda.