Esportes

Rodri Fala do Vinícius Júnior após vencer Bola de Ouro 2024: “Tem todo o futuro” – Notícias 24h

O principal assunto dentro do Flamengo e do futebol brasileiro nesta segunda-feira (28), foi sobre Vinícius Júnior, perder a Bola de Ouro 2024 para o espanhol Rodri. O craque do Real Madrid viu o meio-campista Rodri do Manchester City e da Seleção Espanhola ficar com o prêmio de melhor jogador do mundo.

O jogador e todo o time do Real Madrid sequer viajaram para França, quando tomaram conhecimento do caso. O Clube já até se posicionou contra a premiação e promete boicotar o torneio. O vencedor comentou sobre o prêmio e elogiou o craque brasileiro.

Em sua fala após a premiação, depois de ganhar o prêmio da Bola de Ouro de 2024 da revista francês France Football, Rodri concedeu uma entrevista. Em sua fala ele falou sobre a sua alegria em vencer o troféu, ainda mais competindo com craques como Vinícius Júnior e Bellingham.

“Eles têm todo o futuro nas mãos. É um orgulho ficar na frente desses caras”, elogiou Rodri, se referindo aos seus adversários Vinícius Júnior e Bellingham.

“É uma vitória não apenas minha, mas de todo o futebol espanhol. São tantos jogadores que não ganharam e mereceram, como Xavi, Iniesta, Iker (Casillas). E tantos meio-campistas também. Nós temos um trabalho mais obscuro, mas hoje ele veio à luz”, completou o meia espanhol.

O atacante brasileiro do Real Madrid tinha uma grande expectativa para receber o prêmio e trazer a Bola de Ouro de volta ao Brasil após anos. Porém, isso não aconteceu e após toda a revolta dos brasileiros nas redes sociais, ele se manifestou.

“Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados“, publicou o atacante em seu perfil na rede social X, se manifestando após perder a premiação de melhor jogador da temporada.

Segundo informações do portal El Chiringuito TV, o Manchester City publicou um vídeo em suas redes sociais, onde o meia espanhol aparece comemorando e provocando Vini Jr. “Vinicius, tchau, tchau, tchau!”. O vídeo foi excluído pouco tempo depois.

Back to top button