Avião cai no AL e não deixa sobreviventes; polícia faz descoberta

Um avião caiu na região do AL e uma vítima foi confirmada.
Após um acidente aéreo que chamou a atenção no litoral de Alagoas, uma descoberta surpreendente veio à tona, na tarde deste último domingo, dia 14 de setembro.
A queda de um avião monomotor em Coruripe, que matou o piloto, revelou que a aeronave transportava 180 quilos de cocaína em tabletes. As autoridades investigaram o ocorrido.
A polícia e o Departamento Estadual de Aviação (DEA), divulgaram imagens do local. O piloto, único tripulante da aeronave, foi identificado como o estrangeiro Timothy J Clark, que portava um documento da Austrália.
O avião caiu em um canavial próximo ao centro da cidade. Com a notícia da queda, o que mais chocou as autoridades foi a carga ilícita. Os 180 quilos de cocaína foram recolhidos por militares da Força Tática e do Bope.
Os militares foram acionados para fazer a segurança do local, e levados sob forte escolta para a delegacia da cidade. Diante da situação, uma grande investigação foi iniciada com diferentes frentes.
A Delegacia Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DNARC) irá apurar a origem e o destino da droga. Já as causas do acidente aéreo ficarão a cargo do CENIPA, órgão especializado da Força Aérea Brasileira.
A polícia acredita que o piloto tentava realizar um pouso em uma estrada de terra dentro do canavial, que fica atrás do Estádio Gerson Amaral. Ainda não se sabe se a manobra foi uma tentativa de pouso de emergência ou se era um pouso clandestino planejado.
No momento, o Corpo de Bombeiros já controlou o risco de explosão no local. O corpo do piloto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil do estado agora trabalha para desvendar a rota do narcotráfico internacional que passou pelo Alagoas.