Momentos antes de morrer após sair de carro, jovem tirou suas últimas fotos para formatura

A jovem não resistiu após ter sofrido um acidente.
Após um final de semana que deveria ser de celebração, a comunidade acadêmica de Belo Horizonte está de luto, desde este último domingo, dia 7 de setembro, pela morte de uma jovem de 22 anos.
A estudante de jornalismo Brunna Ribeiro de Castro Rosas faleceu em um trágico acidente de carro, um dia depois de ter posado para as fotos de sua colação de grau.
Seu professor e coordenador do curso na PUC Minas, Getúlio Neuremberg, a descreveu com carinho. “Era uma pessoa muito alegre, essa é a lembrança que ficará para todos nós”, disse ele, que lembrou que a jovem se preparava com entusiasmo para a formatura.
Com a notícia de sua morte, os detalhes do acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo vieram à tona. O carro em que estava com o namorado bateu em um poste.
No entanto, sua morte aconteceu quando ela saiu do veículo e foi atingida por uma descarga elétrica dos fios que se partiram na colisão, morrendo no local.
A PUC Minas e a Record Minas, onde Brunna estagiava há quase dois anos, emitiram notas de pesar. “Brunna era uma mulher inteligente, comprometida com o trabalho, divertida e cheia de amigos”, declarou a emissora, que já planejava contratá-la.
A perda se tornou ainda mais dolorosa com a proximidade da conclusão de um ciclo. O professor Getúlio contou, emocionado, que a representante de turma havia acabado de receber os convites de formatura enviados por Brunna no fim de semana.
No momento, o namorado da jovem, que dirigia o carro, e um outro colega de trabalho que também estava no veículo seguem internados. A família se prepara para a despedida, com o velório marcado para esta terça-feira, dia 9 de setembro.