noticias

Quem era paraquedista que morreu após paraquedas não abrir em salto em São Paulo? Ela era profissional

O acidente aconteceu na rua Alzira Agostinho Atalla, na Vila dos Ipês.

Uma mulher de 40 anos de idade acabou indo a óbito neste final de semana após um acidente com paraquedas. A paraquedista ficou bastante ferida após fazer um salto em São Paulo e o equipamento não abrir corretamente.

O trágico episódio foi registrado no último sábado (26). As primeiras informações sobre o acidente foram divulgadas pela TV TEM, que detalhou o ocorrido. A vítima havia feito vários saltos no sábado. Contudo, no último, o paraquedas principal teve um problema e o reserva não abriu como deveria, o que causou desestabilidade no voo.

O acidente aconteceu na rua Alzira Agostinho Atalla, na Vila dos Ipês, em Boituva, no interior de São Paulo, por volta das 17h40. A vítima chegou a ser socorrida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não conseguiu sobreviver. O fato está sendo investigado pela polícia.

Carolina Muñoz Kennedy, como foi identificada a vítima, era de origem Chilena e conhecida como Carito. A mulher vivia no Brasil há mais de 5 anos e morava em Boituva.

Carolina tinha como profissão quiropraxia e fisioterapia e era saltadora desde 2013. Profissional nos saltos com paraquedas, ela tinha registro na Confederação Brasileira de Paraquedismo.

As autoridades informaram que o equipamento que foi usado por Carolina foi recolhido e deve passar por uma perícia para apurar o que pode ter provocado a falha e, consequentemente, o acidente que levou a paraquedista à morte.

Related Articles

Back to top button