noticias

Mãe e filha são encontradas ϻɒrtas abraçadas dentro de casa após serem es…Ver mais

O Dia dos Pais, que deveria ser marcado por afeto e celebração, terminou em horror na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Na madrugada de domingo (10), Gabrielly Simões Silva, 21 anos, e a filha de apenas um ano, Jade Caroline Simões Martins, foram mortas dentro de casa pelo marido e pai, o sargento do Exército Pedro Henrique Martins dos Santos, 24 anos, que em seguida tirou a própria vida.

A cena foi descrita pelo delegado João Octávio de Melo, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), como uma das mais comoventes que já presenciou. “A jovem estava abraçada à criança, como se tentasse protegê-la e beijá-la. Essa é a impressão que fica”, relatou. A imagem de mãe e filha unidas nos últimos instantes tornou-se símbolo da brutalidade e do desespero daquele momento.

Segundo o boletim de ocorrência, a tragédia foi descoberta por volta das 4h da manhã, no Morro Nova Cintra. Acionada, a Polícia Militar encontrou Gabrielly deitada de bruços, segurando firmemente a filha. Pedro Henrique estava sentado na cama, encostado à parede, com o pescoço inclinado.

Ao redor, manchas de sangue denunciavam a violência dos disparos. Próximo ao corpo do militar, a arma utilizada foi apreendida.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a pistola passou por perícia, enquanto exames necroscópicos e análises detalhadas da cena serão fundamentais para esclarecer a dinâmica exata das mortes.

Related Articles

Back to top button