noticias

Coluna revela qual deve ser o futuro de William Bonner após deixar o Jornal Nacional

Bonner esta perto de completar 30 anos a frente do JN.

As especulações sobre o futuro de William Bonner na bancada do Jornal Nacional ganharam mais um capítulo nesta terça-feira (22/10). Colunistas e o portal Notícias da TV cravam que o veterano já tem data para deixar o JN.

Segundo o portal, Bonner deve se despedir do Jornal Nacional no segundo semestre de 2026. Além de querer contar com a experiência do jornalista durante as eleições presidenciais, a Globo também pretende aproveitar a marca de 30 anos de Bonner para oferecer uma despedida a altura.

Mas não é só isso que levanta especulações, já que muita gente também se questiona sobre quais serão os próximos passos do jornalista. Fátima Bernardes, por exemplo, fez história no Jornal Nacional e depois migrou para o entretenimento.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Bonner deve sair da bancada do Jornal Nacional, mas deve permanecer na Globo. De acordo com o apurado pela colunista, Bonner deve ser aproveitado pela emissora.

Ainda segundo a coluna, Bonner não deve seguir os passos da ex-esposa. O jornalista deve passar a ocupar um cargo executivo dentro do setor de jornalismo da Globo, mais por trás das câmeras. Hoje, o chefe do departamento é Ricardo Vilella.

Segundo o colunista Flavio Ricco, o nome mais cotado para assumir a bancada do Jornal Nacional é o de Cesar Tralli. O jornalista hoje apresenta o Jornal Hoje e seria bem visto pela diretoria da emissora.

No entanto, a coluna de Fábia Oliveira afirma que o mais cotado é Márcio Bonfim. Aos 44 anos, o jornalista é quem comanda o NE2, jornal da noite de Pernambuco. Bonfim também é conhecido por já ter apresentado o Jornal Nacional e o Fantástico em ocasiões especiais.

Related Articles

Back to top button