Após realizar show em Cuiabá, querida cantora sofre com mal súbito e não resiste

A cantora sofreu um mal súbito e algumas horas depois não resistiu em Cuiabá.
Após uma noite de show e celebração, a cantora Luna Alves faleceu, neste último domingo, dia 10 de agosto, aos 39 anos de idade. Sua partida gerou muita tristeza entre os seus fãs.
A artista sofreu um infarto fulminante em seu apartamento em Cuiabá, poucas horas depois de sua última apresentação e de uma postagem de gratidão nas redes sociais.
As fontes são de seu marido, o músico Guilherme Schreiner, que em entrevista ao g1, contou como tudo aconteceu e lamentou a partida de sua amada esposa.
“Fui deitar já era 1h40 da manhã, e ela tava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir”, relatou ele, que acordou por volta das 5h10 com a esposa passando mal.
Com a notícia de sua partida, o relato do marido detalhou os momentos de angústia, contando que levantou para chamar o Samu, mas que acabou recebendo a confirmação do óbito.
A morte precoce da cantora deixou a família desolada. Em suas redes sociais, o marido publicou que estava sofrendo com a partida de sua mulher e de sua parceira, e que no momento, só pede a Deus forças para conseguir seguir em frente.
A filha da cantora também deixou sua homenagem, declarando que irá amar para sempre sua mãe. Horas antes de sua partida, em sua última publicação nas redes sociais, Luna Alves havia compartilhado uma mensagem de gratidão pela vida e pelo trabalho.
O vídeo, que a mostrava feliz após o show, agora é visto por fãs e amigos como uma despedida. Nas redes sociais dela, era comum que realizasse novas publicações de sua vida:
No momento, a comunidade musical de Cuiabá e os fãs da artista lamentam sua partida. As homenagens e o velório da cantora foram realizados nesta segunda-feira, dia 11, em um clima de grande comoção pela perda repentina da artista.