‘Tem muita’: Filha de Arlindo Cruz chegou a fazer comovente revelação sobre o pai quando ainda vivo

A influenciadora compartilhou um texto emocionado sobre o que vivenciavam com o músico
A partida de Arlindo Cruz comoveu fãs do Brasil inteiro que torcia por sua recuperação. O cantor estava há alguns meses internado em um hospital no Rio de Janeiro e nesta sexta (08) foi anunciada pela família nas redes sociais seu falecimento.
Em vida o músico vivia cercado de muito amor por seus filhos Arlindinho e Flora. A influenciadora chegou a comentar sobre o que pensava do pai mesmo em estado de saúde delicado. Para ela, Arlindo era um homem que esboçava muito desejo de viver independente da circunstância.
“(…) Ele tem muita vontade de viver. Arlindão tem muito tesão em viver. Então, até quando a gente começa a desacreditar, ele mostra pra gente que é capaz, que ele está ali, que ele quer aquilo, que ele quer viver com a gente. “, disse Flora.
Na situação ela comentava sobre uma das internações do pai que chegou a ser diagnosticado com pneumonia. Flora explicou que o diagnóstico era resultado de muitos anos que o pai convivia com a sequela de outro grave problema de saúde.
Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral em 2017. Desde então era dependente da esposa, Flora Cruz e de seus familiares para cuidados básicos. Seu estado de saúde tornou-se delicado devido as demandas relacionadas ao diagnóstico que afetou sua vida de forma drástica.
O sambista tinha 66 anos e deu início a sua carreira em Ramos e ganhou notoriedade no samba após ser um dos integrante do grupo Fundo de Quintal onde permaneceu ao lado de outros colegas de profissão até o ano de 1993.
Dono de hits que embalam múltiplas gerações como ‘Meu Lugar’ e ‘O Show Tem Que Continuar’, ele também era compositor e suas obras regravadas por outros cantores chegam a somar 550, conforme seu site.