noticias

Chega notícia sobre saúde de mulher atacada por namorado em elevador

Uma notícia sobre o seu estado de saúde foi divulgada e mais detalhes chamam atenção por parte do público que se solidarizou com o caso.

Em mais um desdobramento do caso que chocou o Brasil, atualizações sobre a vítima e o agressor do espancamento no elevador vieram à tona, neste último domingo, dia 3 de agosto. Com isso, uma notícia sobre o seu estado de saúde chegou.

Enquanto Juliana Garcia se recupera de uma complexa cirurgia de reconstrução facial, seu agressor, o ex-jogador Igor Cabral, alega ter sido espancado por policiais penais dentro da prisão.

Em uma nota, a defesa da vítima falou sobre sua recuperação. “Ela está bem e em processo de recuperação no hospital”, revelou a defesa, que informou que ainda não há previsão de alta, trazendo uma nova informação sobre sua saúde.

No momento, as visitas de pessoas de fora de sua rede de apoio estão restritas por orientação médica. Ela deverá se concentrar em sua recuperação com o apoio de familiares e amigos.

Com a notícia, os detalhes de uma denúncia feita pelo agressor vieram à tona. Igor Cabral afirmou ter sido agredido na noite de sexta-feira, dentro da Cadeia Pública onde está detido em prisão preventiva.

Neste momento de tensão, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que tomou “providências imediatas”. O agressor foi levado para fazer exame de corpo de delito, e a Polícia Civil e outras autoridades irão investigar a denúncia.

Enquanto o agressor lida com a justiça, a vítima recebe uma imensa onda de carinho, e o respeito pelo o que ela está passando mobilizou o país, com muitas pessoas querendo enviar flores e presentes ao hospital.

No momento, Juliana foca em sua recuperação, cercada por sua rede de apoio. Muitos se solidarizaram com o que ela passou e auxiliaram da forma que conseguiram, seja ajudando na vaquinha que foi criada ou compartilhando mensagens de carinho.

Related Articles

Back to top button