noticias

‘O corpo todo está com lesões gravíssimas’: médico que atendeu Liam Payne conta como estava o corpo

Cantor teve falecimento confirmado na última quarta-feira (16).

A morte do cantor Liam Payne tem gerado grande repercussão na mídia internacional. O artista, que tinha 31 anos de idade, foi encontrado sem vida após cair do 3º andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16).

Até a finalização desta notícia, ainda não haviam sido divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do artista. Um laudo da perícia deve trazer novas informações importantes no caso.

Alberto Crescenti, profissional do Sistema de Atenção Médica de Emergência que atendeu a ocorrência sobre a morte de Liam Payne, conversou com o portal La Nación e deu detalhes de como estava o corpo do artista quando o encontrou.

“Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida”, explicou Alberto. “Gostaríamos de ter uma chance para ele, mas as lesões que ele teve foram muito graves”, informou o médico. “O corpo todo está com lesões gravíssimas”, acrescentou.

Segundo o profissional, não houve nada que a equipe pudesse fazer para reanimar Liam devido à gravidade dos ferimentos. O artista caiu da varanda do hotel Casa Sur, situado no bairro de Palermo. Alberto diz que, pelo que viu, poderia haver fratura na base do crânio do famoso.

Liam ficou famoso no mundo inteiro por integrar a boyband One Direction, formada em 2010. O cantor deixou o grupo em 2015 para seguir carreira solo.

Related Articles

Back to top button