noticias

Bolsonaro afirma que não vai ‘entrar em briga’ contra Malafaia, mas afirma que pastor ‘pisou na bola’

O clima entre o ex-presidente, Jair Bolsonaro, e o pastor Silas Malafaia parece ter sofrido atritos ao longo do primeiro turno das eleições municipais. Malafaia causou rusgas entre aliados ao disparar críticas pesadas contra Bolsonaro.

O pastor não se conformou com a falta de apoio incisivo à candidatura de Nunes para a capital de São Paulo. Bolsonaro defendeu a eleição de Nunes, mas Malafaia desejava um apoio mais forte.

Dentre as palavras fortes usadas por Malafaia, chamou a atenção a maneira como o pastor chamou o ex-presidente de covarde e omisso. “Que porcaria de líder é esse?”, chegou a questionar o pastor, se referindo a Bolsonaro.

Na última quinta-feira (10/10), no entanto, Bolsonaro tratou de colocar panos quentes no assunto. O ex-presidente afirmou que o pastor tem “um gênio explosivo, tem uma visão muito boa das coisas, mas, como é ser humano, dá uma pisada na bola”.

“Eu vou entrar nessa briga com Malafaia? Não vou“, disse ainda. Na ocasião, o ex-presidente afirmou ainda que não tinha conversado com Malafaia ainda, mas que deveria conversar com o pastor quando ele se acalmasse.

Bolsonaro participou da live do portal AuriVerde Brasil, na última quinta-feira (10/10), ao lado de Flávio Bolsonaro. Os dois comentaram as declarações de Malafaia e também sobre outros temas, em uma breve participação.

Ainda na conversa, durante a live, Bolsonaro afirmou que não brigaria com Malafaia também por entender que isso poderia fortalecer Guilherme Boulos, do Psol, que enfrenta Nunes no segundo turno de São Paulo.

Related Articles

Back to top button