noticias

Roberto Carlos lamenta morte de produtora que era seu ‘braço direito’

Cantor já havia perdido filhos e mãe há alguns anos.

O cantor Roberto Carlos, também conhecido como o “Rei” da música brasileira, sofreu mais uma dura perda. Foi a óbito a produtora executiva Suzana Lamounier de Moura, que era o braço direito do artista.

O falecimento de Suzana aconteceu no último dia 07 de junho, mas começou a gerar repercussão nesta semana. A profissional estava sempre ao lado de Roberto Carlos e era integrante do restrito grupo de pessoas de confiança do artista.

Suzana, que estava prestes a completar 68 anos de idade, acompanhava Roberto em várias apresentações, tomava conta das solicitações profissionais e vivia em contato com as fãs mais próximas do artista.

A missa de Sétimo Dia de Suzana está prevista para ser realizada na noite da próxima quinta-feira (13), na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, em Belo Horizonte. A produtora era sogra do apresentador e humorista Tom Cavalcante, que é casado com sua filha, Patrícia Lamounier.

Em rede social, Tom fez uma publicação em homenagem à sogra: “Suzana era só alegria e leveza! Amava fazê-la sorrir com situações e minhas histórias malucas… Nossa relação agora espiritual ganha forma e segue eternizada em nome de Jesus! Amém!”, disse o famoso.

Patrícia também se manifestou após a morte da mãe e postou uma homenagem à produtora: “Você é meu exemplo, meu orgulho, minha força e meu eterno amor!!! Descanse, minha Rainha“, escreveu.

Roberto Carlos já havia perdido outras pessoas importantes nos últimos anos. Em setembro do ano passado, o rei teve que se despedir de Carminha, sua amada secretária.

Em 2021, o cantor perdeu a Irma Fausta, que fazia parte da escola onde ele estudava (os dois eram muito próximos). Em 2010, o famoso também deu adeus à mãe, Lady Laura e dos filhos, Ana Paula e Dudu Braga.

Related Articles

Back to top button