Isso tudo! Este foi o valor que Daniele Hypolito recebeu de cachê para entrar no BBB, segundo colunista

A ginasta olímpica participou do reality em dupla com seu irmão, que também teria recebido o mesmo
A ginasta Daniele Hipólito foi a recém eliminada do Big Brother Brasil. No último domingo, ela disputou a berlinda ao lado de Mike e João Pedro. Com a maior porcentagem de votos, a atleta deu adeus ao game e deixou seu irmão na casa ainda na disputa.
Na dinâmica deste ano, os participantes entraram em duplas que só foram separadas na metade do jogo. O jogo é formado por dois times: Camarote e Pipoca. O primeiro é formado por famosos e os pipocas são pessoas anônimas que passaram pelas seletivas.
Como a emissora convida alguns artistas, é necessário que seja feito um pagamento de cachê por sua participação. Mesmo não competindo mais pelo prêmio milionário e sem ter levado algum prêmio expressivo em dinheiro para casa, Daniele não saiu de mãos vazias.
Segundo informações da colunista Alessandra Lo-Bianco, a esposa de Fábio teria recebido R$ 120 mil para participar. Além dela, o valor também teria sido pago ao seu irmão, Diego que permanece na disputa.
Seu discurso na eliminação antes de anunciar os 50,37% dos votos, Tadeu Schmidt afirmou que os números se concentravam nela e no goiano João Pedro, que também entrou para o programa a na companhia de seu irmão, o gêmeo João Gabriel.
O apresentador contou a trajetória dos grupos em que a baiana Aline foi a eliminada, posteriormente Dona Vilma, Eva e como o formato do paredão se formou. Ele deixa para os participantes no sofá o questionamento se existe um grupo com mais força que o outro ou apenas individualmente.
Ao final, ele anunciou que um dos dois irmãos permaneceria na casa sem a presença do irmão e anunciou que Dani deixaria o reality. Além de muita emoção, o que chamou a atenção do público foi a diferença de tamanho entre a ginasta e o âncora do programa.