noticias

Quem era o cantor que morreu após tocar em torneira

O cantor não resistiu após ter tocado em torneira. Mais detalhes diante do acontecimento foram expostos e chamaram atenção.

Neste último domingo, dia 8 de setembro, ocorreu um trágico acidente após um querido cantor ter tocado em uma torneira de uma fonte. Infelizmente, ele recebeu uma descarga elétrica fatal e morreu.

O seu velório aconteceu nesta última quarta-feira, dia 11 de novembro, e muitos estão de luto após a perda de Carmine Saturno, que cantava músicas românticas e fez sucesso pelo seu nome artístico ‘Carmine Diamante’.

O artista faleceu aos 36 anos de idade enquanto estava na casa de veraneio de seus pais. No momento, as autoridades investigam o que poderia ter ocasionado na morte do cantor, além de quais teriam sido as circustâncias de sua morte.

Carmine, cantor italiano, era natural da região de Nápoles e casado com Paola conte, uma cabaleleira. Os dois estavam em processo de adoção de uma menina nigeriana, mas estavam passando por dificuldades.

A cabeleleira acredita que esses obstáculos foram causados pelo fato dela ser uma mulher trans. Devastada com a perda repentina, ela desabafou:  “Estou destruída. Até o último momento, eu esperava que fosse apenas um pesadelo”, declarou, diante do assunto.

O casal se conheceu em meados de 2014, ao visitarem o mesmo clube, e Paola descreveu o relacionamento como um ‘amor à primeira vista’, capaz de superar preconceitos e estigmas.

Ela lembrou com carinho de Carmine, ressaltando seus valores, sorriso constante e generosidade. “Foi um casamento lindo”, afirmou, destacando o quanto ele era querido por todos que o conheciam.

Related Articles

Back to top button