Querido empresário não resiste após ter sido vítima de acidente na BR-116; ambulância passou por local da tragédia

O empresário foi vítima de um trágico acidente e no momento muitos lamentam.
Nesta última quarta-feira, dia 19 de fevereiro, durante o período do final da tarde, na região de Mafra, em Santa Catarina, um querido empresário e proprietário de um despachante não resistiu após ter sido vítima de um grave e fatal acidente.
Mais conhecido como Malo Davet, ele era dono de uma empresa na região de Canoinhas, e de acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, Davet estava dirigindo um Fiat Fastback quando foi repentinamente atingido na traseira por um caminhão.
Diante da situação, o impacto da batida foi tão forte que ele acabou lançando o veículo contra uma van de Panambi, no Rio Grande do Sul, causando um engavetamento.
Visto a gravidade da situação, de forma rápida, equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a concessionária Arteris e a Polícia Cientifica se mobilizaram e foram até o local.
Uma ambulância que estava seguindo de Canoinhas para Mafra passou pelo local momentos após o acidente e parou para prestar os primeiros socorros. Um enfermeiro auxiliou no atendimento a esposa de Davet e ao motorista da van.
Além do caminhão, outros dois automóveis foram afetados no acidente: um Fiat Argo e um Fiat Strada. Apesar da gravidade da colisão, os motoristas e um passageiro desses veículos, de 52, 30, 59 e 43 anos, não sofreram ferimentos.
O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. A morte de Osmario Davet gerou grande comoção em Canoinhas, onde ele era uma figura conhecida e respeitada no meio empresarial.
Diante da triste situação, várias mensagens de condolências estão sendo enviadas para os familiares diante deste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa tão querida.