Após ser detonada em planilha que viralizou, Paolla Oliveira se defende: ‘Tem algumas fofocas que saem’

Na última semana, a planilha de avaliações de influenciadores que viralizou nas redes sociais trouxe à tona o nome de Paolla Oliveira. A atriz recebeu uma nota 4, referente a um trabalho realizado em 2023, e a recomendação foi clara: evitar “fortemente” a renovação de contrato.
Essa avaliação, por sua vez, gerou um grande debate nas mídias sociais. E colocou a atriz no centro das discussões sobre comportamento e profissionalismo no meio artístico.
Apesar de a repercussão negativa, Paolla Oliveira se mostrou tranquila em relação aos comentários feitos em um documento anônimo. Em uma entrevista, a atriz afirmou que tais críticas não a afetam: “Meu profissionalismo é irretocável. Não tem lista, assim como tem algumas fofocas que saem que eu sei que não me abalam, porque são 20 anos de profissionalismo, alguns de samba”.
Ela também sublinhou que seus anos de carreira provam que não há fundamentos para qualquer crítica que ataque sua imagem ou postura profissional. “Nenhum deles pode contra a minha pessoa, nem contra o caráter ou trato com outras pessoas”, afirmou Paolla, em entrevista ao portal LeoDias.
A atriz reforçou a ideia de que sua trajetória sólida no meio artístico e suas contribuições para a cultura brasileira são as provas mais significativas de seu profissionalismo. No entanto, a avaliação feita sobre Paolla Oliveira levanta algumas questões relacionadas à sua postura durante o trabalho.
O texto que circulou na planilha de influenciadores, pode ter sido escrito por alguém que supostamente teve contato com a atriz durante a produção de um projeto em 2023. E aponta que a famosa não teria cumprido o horário combinado para gravações e chegou “exausta” após as filmagens, mesmo tendo escolhido o dia da gravação.
O texto ainda chamou a atenção para outro ponto polêmico: “Ela não deixa o diretor de criação aprovar a make nem o figurino”. A crítica sugere que a atriz pode ter exercido um controle excessivo sobre o processo criativo e de produção, o que teria gerado descontentamento em alguns envolvidos.