Suspeita por ‘bolo com arsênio’ recebe ajuda do marido e da família no presídio
Mulher é suspeita de envenenar uma série de vítimas.
Apontada como responsável pela morte de três membros da mesma família, Deise Moura dos Anjos é suspeita de cometer uma série de homicídios com o uso de veneno. A mulher entrou na mira da polícia após o caso envolvendo um bolo com arsênio.
O doce foi servido em um encontro familiar envolvendo a família do marido de Deise. Posteriormente, a polícia inclusive encontrou arsênio na urina do filho e do marido de Deise, levantando novas suspeitas das autoridades.
Desde que teve a prisão temporária decretada, Deise esta no Presídio Feminino de Torres. Durante este momento, ela não pode receber visitas. No entanto, segundo apurou o Correio do Povo, a mulher tem recebido ajuda da família.
Segundo a apuração, uma irmã de Deise esteve no presídio nesta semana e levou uma receita para a suspeita. Deise estaria fazendo um acompanhamento contra depressão e a irmã levou uma receita para que a suspeita possa continuar o tratamento.
Além disso, segundo apuração do mesmo portal, o marido de Deise também esteve no local. Ele teria levado roupas íntimas e itens de higiene para a esposa, além de ter também comunicado a decisão de continuar levando cuidados para a suspeita.
De acordo com a apuração, a polícia acredita que Diego Silva não responsabiliza a esposa pelas mortes em sua família. Fontes próximas da família conversaram com a publicação e confirmaram a versão da polícia.
No entanto, fontes próximas do homem também relataram que Diego já contratou uma representação jurídica para dar entrada no pedido de divórcio. Até o momento, ninguém se manifestou oficialmente.
A polícia investiga Deise como suspeita por uma série de homicídios, mas ainda não fechou o inquérito. No celular da mulher, a polícia encontrou uma série de pesquisas suspeitas.