Viúva de Cid Moreira faz revelação ao vivo sobre os últimos momentos do marido: “Ele falava”
Fatima Sampaio passou dias difíceis ao lado do marido que vinha fazendo tratamento no hospital
Faleceu nesta quinta 03 o apresentador Cid Moreira. A causa da morte foi explicada pelo médico responsável Dr Nélio Gomes Jr como falência múltipla de órgãos, já que o famoso vinha lutando há algum tempo contra alguns problemas de saúde.
Quem explicou e comoveu ao falar do famoso foi Fátima Sampaio, sua esposa. Ao vivo no programa ‘Encontro’, muito emocionada ela falou que estava junto do marido a todo tempo em que ele estava passando por momentos difíceis.
Fátima diz que ela e Cid estavam morando mais próximo possível do hospital para que ele realizasse o tratamento de diálise. O procedimento realizado por ele no hospital não foi divulgado na mídia por escolha dela, que tinha esperanças na melhora do marido.
Ela diz que deu o seu máximo para tentar trazer um pouco de conforto ao marido que estava com 97 anos. Segundo Fátima, ela e Cid estavam juntos há mais de 20 anos e mesmo que o marido admitisse cansaço pela rotina exaustiva no hospital, gostaria de mais anos com ele.
“Nós temos quase 25 anos juntos e não é brinquedo, é uma história juntos. Eu quero mais um pouquinho se puder, mas ele estava cansado. Ele falava: estou cansado, meu corpo está cansado. Os últimos anos foram difíceis”, disse Fátima.
A viúva afirma que apesar da condição, Cid estava lúcido e chegou a pedir a ela que gostaria de ser enterrado no mesmo lugar que está a filha, sua primeira esposa e também um neto em Taubaté.