noticias

Morre a influenciadora Marcela Marques e gera forte comoção

Ela tinha milhares de seguidores nas redes sociais.

A comunidade digital paraense está de luto com a perda prematura da humorista e influenciadora Marcela Marques, que faleceu no último sábado, dia 11, aos 36 anos.

Conhecida por seu carisma e originalidade na produção de conteúdo, Marcela construiu uma base fiel de mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava aspectos da cultura paraense com humor e autenticidade.

A influenciadora travava uma batalha complexa contra um câncer de útero, que se agravou após a metástase da doença. Em seus últimos momentos de consciência, Marcela ainda utilizou sua plataforma para uma importante causa: um apelo público por um leito hospitalar em Belém, registrado em seu último vídeo publicado no Instagram em 10 de novembro de 2024.

A notícia de seu falecimento, inicialmente divulgada pelo perfil @fofocapara_, gerou uma onda de comoção nas redes sociais. “Ela lutou muito e hoje descansa em paz, vai com Deus minha amiga”, expressou um seguidor, refletindo o sentimento coletivo de perda e admiração pela força demonstrada por Marcela durante seu tratamento.

Nos dias que antecederam sua partida, Marcela encontrava-se em coma induzido, mobilizando uma corrente de solidariedade entre amigos e seguidores. Sua amiga próxima, a influenciadora Nayara Venturyne, chegou a fazer um apelo emocionado: “Peço a vocês uma corrente do bem, uma corrente de oração para que ela se recupere, fique curada e volte a fazer todos sorrirem”.

A luta de Marcela contra o câncer sensibilizou sua comunidade de seguidores, que se uniram em uma demonstração tocante de solidariedade. Em 13 de novembro, foi organizada uma campanha de arrecadação de fundos, conhecida como “Vaquinha Solidária”, com o objetivo de auxiliar nos custos do tratamento e na aquisição de medicamentos necessários.

O legado de Marcela Marques transcende sua presença nas redes sociais. Sua contribuição para a visibilidade da cultura paraense e sua forma única de produzir conteúdo deixaram uma marca indelével na comunidade digital do Pará. Através de seus vídeos e posts, ela não apenas entretinha, mas também representava e valorizava as peculiaridades culturais de sua região.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button