noticias

Chegam ao fim as buscas por querida professora que estava desaparecida há dias no RS; família trouxe importante informação

Chegaram ao fim as buscas por uma querida professora que estava desaparecida há dias no RS. Mais detalhes foram expostos.

Na manhã deste último sábado, dia 28 de dezembro, chegaram ao fim as buscas pela professora Daniela Bolson, de 46 anos de idade, que estava desaparecida há quatro dias. O seu corpo foi encontrado às margens do Rio das Antas, no Rio Grande do Sul.

O automóvel de Daniela, um Fiat Strada Adventure branco, havia sido encontrado dias antes, na quarta-feira, dia 25 de dezembro, abandonado próximo à BR-116, não muito distante do local onde o corpo foi achado. As circunstâncias que levaram ao desaparecimento da professora ainda são incertas e estão sob investigação da Polícia Civil.

Daniela lecionava em uma escola municipal, situada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Seu desaparecimento foi registrado na madrugada de 24 de dezembro, após ela sair de seu apartamento. Familiares, que notificaram as autoridades por meio de um boletim de ocorrência, relataram que ela vinha demonstrando sinais de tristeza e enfrentando episódios de depressão nos dias anteriores ao ocorrido.

A operação de busca contou com o envolvimento de diversas forças de seguranças. Recursos avançados, como drones, mergulhadores e cães farejadores, foram empregados para localizar a professora, visto a preocupação demonstrada por seus familiares em tentar encontrar o mais rápido possível a docente.

O caso está sendo investigado por uma delegacia Caxias do Sul em conjunto com outras autoridades de Campestre da Serra. Peritos também foram acionados para realizar uma análise minuciosa do local onde o corpo foi encontrado, bem como do veículo e outros possíveis indícios, a fim de esclarecer as circunstâncias da morte.

A morte de Daniela comoveu a comunidade escolar e a região, e com isso, diversas pessoas estão enviando mensagens de condolências para os familiares que enfrentam uma triste perda de forma tão repentina. Muitos estão de luto neste momento tão complicado.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button