noticias

Chegam ao fim as buscas por jovem fisioterapeuta desaparecido

Chegaram ao fim as buscas pelo jovem.

O fisioterapeuta, Ygor Rodrigo da Silva Celestino, de 23 anos de idade, foi encontrado sem vida em um terreno baldio, na região de Casa Amarela, no Recife. Assim, as buscas por ele chegaram ao fim.

O corpo do jovem foi localizado pelo o seu próprio pai durante o período da manhã de quarta-feira, dia 16 de julho, após uma noite de buscas. Por enquanto, a causa da morte é um mistério, pois não havia sinais de violência.

A última vez que Ygor foi visto com vida foi às 21h de terça-feira, dia 15 de julho, quando uma câmera de segurança o registrou voltando da academia.

Sua família acabou por estranhar sua demora, e por volta das 3h da madrugada, decidiram iniciar as buscas. Inicialmente, eles começaram a procurar nos hospitais, mas não obtiveram sucesso.

Ao refazer o trajeto que seu filho fazia, o pai acabou encontrando o corpo de seu filho: “O portão estava encostado, e eu sabia que alí era um terreno baldio. […] Quando eu empurrei o portão, já reconheci o sapato dele, meu filho estava lá“, declarou.

O celular do jovem não estava com ele, o que levanta a hipótese de que pode ter acontecido um assalto. Porém, o que intriga a família e a polícia e ausência de ferimentos.

O jovem era recém-formado e estava trabalhando na Secretaria Estadual de Saúde. Seus amigos estão profundamente abalados com sua partida e o descreveram como uma pessoa muito engajada na comunidade católica, onde participava de grupos de dança.

O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’ e segue sendo investigado pelas autoridades. Mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento das investigações. Muitos lamentam a precoce partida de um jovem gentil e cheio de sonhos.

Related Articles

Back to top button